Inscrição Concurso Câmara de Natal - RN - Guarda Legislativo Municipal - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da Câmara Municipal de Vereadores de Natal / RN, para Guarda Legislativo Municipal e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Compreve, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 27/06/2016 a 18/07/2016.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Guarda Legislativo Municipal.

Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Câmara Municipal de Natal / RN

Estado: Rio Grande do Norte

Cargos:  Guarda Legislativo.

Atribuições do cargo: zelar pelo patrimônio da Câmara Municipal do Natal; contribuir para a manutenção da integridade física dos funcionários e Vereadores; controlar o acesso na Câmara Municipal do Natal; contribuir para evitar as ações de vandalismo, furto, assalto, depredação do patrimônio público e ofensas aos funcionários e Vereadores; acatar e cumprir as ordens recebidas do Comandante da Guarda Legislativa Municipal; respeitar hierarquicamente o Comandante e o Subcomandante da Guarda Legislativa Municipal; assinar um Termo de Compromisso com o serviço; cumprir rigorosamente os dias e horários de serviço; afastar-se temporariamente do Quadro, se for arrolado como réu em qualquer processo criminal; e excluir definitivamente do Quadro, se for condenado judicialmente em qualquer processo criminal.

Nível(eis): Médio

Remuneração: R$ 1.469,23 (hum mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e vinte e três centavos) corresponde ao Vencimento Básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Taxa(s) de inscrição: R$ 70,00

Data final para pagamento da taxa:  deve ser paga no período de 27 de junho a 19 de julho de 2016.

Organizadora: Compreve

Data da prova objetiva: serão aplicadas no dia 14 de agosto de 2016, no município de Natal/RN e  terá duração máxima de 4 horas. O local de realização das provas será divulgado no sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), a partir do dia 05 de agosto de 2016.

O Teste de Capacitação Física, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar a capacidade do candidato para desempenhar as tarefas inerentes ao cargo e será realizado no município de Natal.

Publicação dos gabaritos:  serão divulgados no sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), uma hora após o término da aplicação das provas.

O Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, será regulado pelo respectivo Plano de Curso e pelas normas em vigor da instituição a ser conveniada com a Câmara Municipal de Natal que ministrará o curso em apreço.

Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual
período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/cm_natal_201601/edital.php.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Compreve, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário