Inscrição Concurso IRGA - RS - Técnico Orizícola - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da  Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA - RS, para Técnico Orizícola  (Habilitação: Técnico em Química e Técnico Agrícola / Agropecuária / Agricultura), poderá ser efetuada na página do certame da Fundação La Salle, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 01/06/2016 a 20/06/2016.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Técnico Orizícola.

Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.
Informações sobre o concurso:

Órgão: Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA - RS

Estado: Rio Grande do Sul

Cargos:  Habilitação: Técnico em Química e Técnico Agrícola / Agropecuária / Agricultura.

Nível(eis): Técnico

Remuneração: R$ 1800,00

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 75,07.

Data final para pagamento da taxa: Até 21/06/16

Organizadora: Fundação La Salle. O atendimento aos candidatos na sede da Fundação La Salle dar-se-á de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 18h, nas formas: a) presencial – Av. Getúlio Vargas, 5558, Sala 105, Bairro Centro, CEP: 92010-242 - Canoas/RS; b) por telefone – (0xx51) 3031-3169 - Sede da Fundação La Salle; c) por e-mail – concursos@fundacaolasalle.org.br

As vagas previstas neste Edital são para provimento dos cargos nas seguintes unidades administrativas e regiões: Divisão de Pesquisa - DP Cachoeirinha; Coordenadoria Regional da Fronteira Oeste - CRFO; Coordenadoria Regional da Campanha - CRCA; Coordenadoria Regional da Depressão Central - CRDC; Coordenadoria Regional da Planície Costeira Interna - CRPCI; Coordenadoria Regional da Planície Costeira Externa - CRPCE e Coordenadoria Regional da Zona Sul - CRZS.

A avaliação da prova objetiva é dividida por disciplina, conforme descrito abaixo: a) 25 (vinte e cinco) questões de Conhecimentos Específicos; b) 10 (dez) questões de Língua Portuguesa; c) 10 (dez) questões de Legislação; d) 10 (dez) questões de Raciocínio Lógico; e) 05 (cinco) questões de Informática.

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 07 de agosto de 2016.

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados no dia 08/08/16.

Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, com a homologação da classificação final dos candidatos aprovados por cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IRGA. Os candidatos aprovados neste Concurso Público estarão condicionados ao regime Estatutário.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fundacaolasalle.org.br/concursos/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação La Salle, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário