Inscrição Concurso IFMS - MS - Assistente em Administração - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul - IFMS - MS, para Assistente em Administração e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da própria IFMS, com link nesta postagem, que deverá ser realizada no período de 18/07/2016 a 07/08/2016.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Assistente em Administração; Técnico-Administrativo: Nível Superior e Nível Intermediário (Comum a Todos os Cargos) e Auxiliar de Biblioteca.

Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta postagem.

Informações sobre o concurso:

Órgão:  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul - IFMS

Estado: Mato Grosso do Sul

Cargos:  Auxiliar de Biblioteca; Assistente em Administração, Diagramador, Técnico nas áreas de Química, Informática, Biologia ,Metalurgia, Tecnologia da Informação, Alimentos, Audiovisual, Contabilidade, Edificações, Secretariado e Tradutor de Libras; Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário/ Documentalista, Economista, Nutricionista, Tecnólogo nas áreas de Gestão Pública, Produção Audiovisual, Cultural, Técnico em Assuntos Educacionais.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

Taxa(s) de inscrição:  são de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Data final para pagamento da taxa: de acordo com o edital, o candidato deverá pagar a taxa  até 08/08/2016

Organizadora: o concurso público será organizado pelo próprio IFMS.

Data da prova objetiva: A prova está prevista, de acordo com o edital,  para ser realizada no dia 04 de setembro de 2016.

Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgada no dia 04/09/2016 às 21 horas.

Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério do IFMS.

Acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.ifms.edu.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário