Inscrição Concurso MP - RS - Secretário de Diligências - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MP-RS, para Secretário de Diligências, poderá ser efetuada na página do certame da Ministério Público/RS, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 25/07/2016 a 11/08/2016.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Secretário de Diligências.

Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MP - RS

Estado: Rio Grande do Sul

Cargos:  Secretário de Diligências.

Nível(eis): Médio

Vencimento básico:  R$ 4356,85. Será devido ainda ao secretário de diligência a gratificação por exercício de atividades perigosas no percentual de 35%, incidente sobre o vencimento básico da respectiva classe, e auxílio condução de 20% do vencimento básico da classe inicial.

Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa de inscrição é de R$ 116,41.

Data final para pagamento da taxa: Até 12/08/2016.

O edital de homologação  das inscrições está previsto para ser publicado no dia 23 de agosto de 2016.

Os candidatos que se sentirem prejudicados poderão ingressar com recurso contra a não homologação das inscrições e contra as solicitações de atendimento especial indeferidas no período de 25 a 29 de agosto de 2016.

Organizadora: Ministério Público/RS

Data da prova objetiva: A aplicação das Provas está prevista para o dia 29/01/2017, e realizar-se-á na cidade de Porto Alegre – RS, no período matutino.

Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 06/02/2017.

Caberá recurso em relação a aplicação da prova objetiva e ao gabarito publicado no período de 8 a 10 de fevereiro de 2017.

Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.mprs.mp.br/concursos/noticias/id41994.htm.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) xxx, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário