Inscrição Concurso PRUDENCO - SP - Coletor e Varredor - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da Companhia Prudentina de Desenvolvimento - PRUDENCO- SP, para Coletor e Varredor e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da  CONSESP, com link no final desta postagem, que deverá ser realizada no período de 03/08/2016 a 01/09/2016.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Coletor e Varredor e Nível Fundamental Incompleto (Comum a Todos os Cargos).

Leia o edital do concurso clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Companhia Prudentina de Desenvolvimento - PRUDENCO- SP

Estado: São Paulo

Cargos:  Coletor, Operador de Máquinas I, Contador, Mecânico de Caminhão - Mecânico Diesel III, Mecânico de Caminhão - Mecânico Diesel II, Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas II, Operador de Máquinas III, Pedreiro, Servente de Pedreiro, e Varredor.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

Remuneração:  Até R$ 4863,76

Taxa de inscrição: a taxa de inscrição varia conforme o cargo escolhido. Confira no edital o valor do seu cargo e pague na rede até à data prevista no edital do certame.

Data final para pagamento da taxa: Até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições

Organizadora: CONSESP

Data da prova objetiva: As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 16 de outubro de 2016.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à datada aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.

Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados,
podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Leia atentamente o edital do concurso e encontrarão todas as informações e precisa como o conteúdo programático as datas dos principais eventos as orientações e proibições no dia de aplicação da prova objetiva os requisitos para internação em casa a tarde entre outras informações municipais.

Quem não ler o edital do concurso tem grandes chances de se dá mal inclusive ser eliminado do concurso por alguma infração especialmente no dia da prova ou jogar dinheiro fora como por exemplo efetuando a inscrição no concurso em que não possui todos os requisitos necessários.

Acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público clicando no endereço eletrônico http://www.consesp.com.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário