Inscrição Concurso Prefeitura de Embu das Artes - SP - Monitor Cultural - 2017

A inscrição no Concurso Público 2017 da Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes - SP, para Monitor Cultural e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Zambini, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 23/01/2017 a 17/02/2017.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Monitor Cultural.

Leia o edital do concurso clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes - SP

Estado: São Paulo

Cargos:  Monitores Culturais nas Escola de Música: Canto; Sopro Madeira; Percussão; Piano; Violão; Musicalização; Teoria Musical; Sopro Metais; Violino e Bateria. Além destas, há também oportunidades nas áreas de: Cerâmica; Desenho; Hip Hop; Percussão; Teatro; Violão; Viola Caipira; Grafite; Pintura em tela; Dança do Ventre; Ballet; Capoeira; Dança de Salão; Dança afrobrasileira e Jazz.

Nível(eis): Médio

Remuneração: Até R$ 27 h/a

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 52,90.

Data final para pagamento da taxa:

Organizadora: Zambini

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 05 de março de 2017, na cidade de Embu das Artes.

Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 06 de março de 2017 no site www.zambini.org.br.

Prazo de validade do concurso:

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.zambini.org.br/ver-concurso/269/edital-publicacao/processo-seletivo-012017-da-prefeitura-municipal-de-embu-das-artessp/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Zambini, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário