Inscrição Concurso TJ - SP - Escrevente Técnico Judiciário - 2017

A inscrição no Concurso Público 2017 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJ SP, para Escrevente Técnico Judiciário e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Vunesp, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 10/04/2017 a 17/05/2017.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Escrevente Técnico Judiciário.

Leia o edital do concurso clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJ SP

Estado: São Paulo

Cargos:  Escrevente Técnico Judiciário.

Nível(eis): Médio

Remuneração: R$ 4473,16

Vagas: 400 vagas para São Paulo e 60 para as circunscrições judiciárias com sedes em Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo. Para a 4ª região administrativa, a oferta é de 130 vagas para as regiões de Campinas, Americana, Amparo, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro e São João da Boa Vista.

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

Data final para pagamento da taxa: Até o dia 17/05/2017

Organizadora: Vunesp

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 02 de julho de 2017

A prova prática, de caráter eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato.

Apenas serão convocados para a Prova Prática os candidatos habilitados e melhor classificados na prova objetiva da Comarca de São Paulo - Capital e de cada Circunscrição Judiciária que compõe a 1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias, conforme edital.

A prova prática, de caráter eliminatório, constará de duas atividades (formatação e digitação), a ser realizada como segue.

Formatação de um texto preestabelecido: de acordo com as instruções a serem dadas quando da aplicação da prova, que será desenvolvida em microcomputador do tipo PC com processador Intel® ou similar, utilizando-se de editor de texto Microsoft Word 2010, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2. Serão observados os erros cometidos nos seguintes itens: tipo de fonte, tamanho da fonte, formatação da fonte: negrito, itálico e sublinhado, alinhamento do texto, espaçamento do texto (entre linhas, entre parágrafos), margem e parágrafo.

Digitação de um texto: cópia de texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em microcomputador do tipo PC com processador Intel® ou similar, utilizando-se de software específico para uso na prova, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2.

Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) - site: www.dje.tjsp.jus.br, no dia 05/07/2017.

Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, dependendo do interesse do serviço e da disponibilidade orçamentária.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/TJSP1701#TJSP17012.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Vunesp, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário