Inscrição Concurso Prefeitura de Barueri - SP - Cuidador Social - 2018

A inscrição no Concurso Público 2018 da Prefeitura Municipal de Barueri - SP, para Cuidador Social e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da RBO, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 10/07/2018 a 30/07/2018.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Cuidador Social; Fiscal Municipal (Tributos); Fiscal Municipal (Posturas); Inspetor de Alunos e Professor de Educação Básica I.

Leia o edital do concurso clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura Municipal de Barueri - SP

Estado: São Paulo

Cargos:  Cuidador Social; Fiscal Municipal - Tributos; Fiscal Municipal - Posturas; Inspetor de Alunos; Agente de Inclusão Escolar; Analista de Planejamento de Tráfego e Transportes; Fonoaudiólogo; Médico nas especialidades de Clínico Geral, Fisiatra, Ginecologista/ Obstetra, Neurologista Adulto, Neurologista Infantil, Pediatra, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil, Reumatologista e Urologista; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I - Educação Especial e Professor de Educação Básica II nas áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Educação Musical, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática e Português.

Nível(eis): Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 8657,25

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 14,70.

Organizadora: RBO

Data da prova objetiva: As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barueri/SP, na data prevista de 2 de setembro de 2018.

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos da prova objetiva serão publicados no Jornal Oficial de Barueri e divulgados pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=311.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) RBO, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário